Sadismo

O foco parafílico do Sadismo Sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) da vítima. Alguns indivíduos com esta Parafilia se sentem perturbados por suas fantasias sádicas, que podem ser invocadas durante a atividade sexual, mas não são atuadas de outro modo; nesses casos, as fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o completo controle sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente. Outros atuam segundo seus anseios sádicos com um parceiro que consente em sofrer dor ou humilhação (e que pode ter Masoquismo Sexual). Outros, ainda, colocam em prática seus anseios sexuais sádicos com vítimas que não dão consentimento. Em todos esses casos, o que causa excitação sexual é o sofrimento da vítima. As fantasias ou atos sádicos podem envolver atividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima (por ex., forçar a vítima a rastejar ou mantê-la em uma jaula). Os indivíduos também podem atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques elétricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar ou matar a vítima. As fantasias sexuais sádicas tendem a ter estado presentes na infância. A idade de início das atividades sádicas é variável, mas habitualmente ocorre nos primeiros anos da vida adulta.
O Sadismo Sexual geralmente é crônico. Quando o Sadismo Sexual é praticado com parceiros que não consentem com a prática, a atividade tende a ser repetida até que o indivíduo com Sadismo Sexual seja preso. Alguns indivíduos com Sadismo Sexual podem dedicar-se a atos sádicos por muitos anos, sem necessidade de aumentar o potencial de infligir sérios danos físicos. Geralmente, entretanto, a gravidade dos atos sádicos aumenta com o tempo. Quando o Sadismo Sexual é severo, e especialmente quando está associado com Transtorno da Personalidade Anti-Social, os indivíduos podem ferir gravemente ou matar suas vítimas.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (TTOS) vai vir de rastros, apaixonado e manso agora me pedindo perdão e dizendo que quer ficar comigo para sempre que vai deixar de vez outras mulheres Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (TTOS) não coma e não durma, que (TTOS) fique bêbado, chorando por mim, dizendo meu nome, dizendo que me ama, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM, com a mão aberta para me dar tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, que (TTOS) chore por mim, que implore pra ficar comigo que me diga que vai deixar qualquer outra mulher de vez, que sou eu (AAB) que ele ama , que quer ficar comigo, que se não estiver ao meu lado prefere morrer. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (AAB). (TTOS) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres, que tenha ciumes incontroláveis por mim. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (TTOS) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU (AAB). Que ele (TTOS) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE (TTOS) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, e agora vai vir atras de mim pedindo perdão, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO vai vir me procurar PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (AAB) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO agora e vai vir me procurar agora, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM e não ter tesão por nenhuma outra mulher que não seja eu (AAB), que (TTOS) não consiga dormir se não for comigo, que só queira dormir comigo todos os dias que me peça pra dormir comigo, implore. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (TTOS) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR muito CIUMES DE MIM, que eu seja a pessoa mais importante da sua vida. Que (TTOS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU (AAB) LEVE (TTOS) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR! que fale que me ama , que é louco por mim, que sou a mulher da vida dele que não consegue viver sem mim , que me quer para sempre! QUE ELE (TTOS) GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM (AAB) ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (AAB) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, pra mim (TTOS) agora, mão aberta para me dar tudo que eu precisar, OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, e que a familia dele me ame, diga que sou linda, amavel, e que sou a melhor mulher pra ele. ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO, SEJA MINHA GUAR!DIÃ TODO O MOMENTO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO.

    ResponderExcluir